Lamego tem oito "PME EXCELÊNCIA"

Oito empresas do concelho de Lamego, representativas de vários setores de atividade, foram distinguidas com o 𝗲𝘀𝘁𝗮𝘁𝘂𝘁𝗼 “𝗣𝗠𝗘 𝗘𝘅𝗰𝗲𝗹𝗲̂𝗻𝗰𝗶𝗮 𝟮𝟬𝟮𝟰”.

O Primeiro-Ministro, Luís Montenegro, presidiu na quinta-feira, dia 20, em Guimarães, à cerimónia de entrega destas distinções, uma iniciativa conjunta do IAPMEI e do Turismo de Portugal que reconhece o mérito e a solidez das empresas que mais se destacaram no tecido empresarial português.

Estas empresas sediadas em Lamego evidenciam, deste modo, o papel decisivo das PME no crescimento económico, na geração de emprego e na inovação.

Para Francisco Lopes, Presidente da Câmara Municipal de Lamego, “estes prémios refletem o bom desempenho económico-financeiro e de gestão das nossas empresas locais. É um justo reconhecimento pelo seu contributo para o desenvolvimento da economia do concelho e para a geração de emprego a nível local. 𝗢𝗯𝗿𝗶𝗴𝗮𝗱𝗼 𝗽𝗼𝗿 𝗳𝗮𝘇𝗲𝗿𝗲𝗺 𝗽𝗮𝗿𝘁𝗲 𝗱𝗲𝘀𝘁𝗲 𝗰𝗮𝗺𝗶𝗻𝗵𝗼”.

As empresas distinguidas com o estatuto “PME Excelência 2024” são: 𝗔𝘂𝘁𝗼 𝗥𝗶𝗻𝗮-𝗥𝗲𝗽𝗮𝗿𝗮𝗰̧𝗮̃𝗼 𝗱𝗲 𝗔𝘂𝘁𝗼𝗺𝗼́𝘃𝗲𝗶𝘀; 𝗖𝗮𝘀𝗮 𝗜𝘀𝗶𝗱𝗼𝗿𝗼𝗠𝗮𝘁𝗲𝗿𝗶𝗮𝗶𝘀 𝗱𝗲 𝗖𝗼𝗻𝘀𝘁𝗿𝘂𝗰̧𝗮̃𝗼; 𝗘𝗧𝗜𝗘𝗺𝗽𝗿𝗲𝗲𝗻𝗱𝗶𝗺𝗲𝗻𝘁𝗼𝘀 𝗧𝘂𝗿𝗶́𝘀𝘁𝗶𝗰𝗼𝘀 𝗲 𝗜𝗺𝗼𝗯𝗶𝗹𝗶𝗮́𝗿𝗶𝗼𝘀; 𝗙𝗹𝗼𝗿𝗲𝘀𝘁𝗮𝘀 𝗱𝗲𝗹 𝗥𝗲𝗶- 𝗘𝘅𝗽𝗹𝗼𝗿𝗮𝗰̧𝗮̃𝗼; 𝗚𝗮𝗿𝗰̧𝗼𝗻 𝗗𝗼𝘂𝗿𝗼 𝗨𝗻𝗶𝗽.; 𝗝𝗼𝗮̃𝗼 𝗣𝗮𝗶𝘅𝗮̃𝗼, 𝗟𝗱𝗮.; 𝗡𝗔-𝗧𝗿𝗮𝗯𝗮𝗹𝗵𝗼 𝗧𝗲𝗺𝗽𝗼𝗿𝗮́𝗿𝗶𝗼, 𝗟𝗱𝗮 𝗲 𝗣𝗮𝘃𝗶𝗹𝗮𝗺𝗲𝗴𝗼, 𝗖𝗼𝗻𝘀𝘁𝗿𝘂𝗰̧𝗼̃𝗲𝘀 𝗲 𝗣𝗮𝘃𝗶𝗺𝗲𝗻𝘁𝗼𝘀 𝗱𝗲 𝗟𝗮𝗺𝗲𝗴𝗼, 𝗟𝗱𝗮.; 𝗟𝗱𝗮.