Desfile Moda Baião – Noite Branca

A noite de 18 de agosto marca o regresso do “Desfile Moda Baião – Noite Branca”, organizado pela Associação Empresarial de Baião com o apoio da Câmara Municipal de Baião.

O evento, que terá lugar na Praça Eça de Queiroz, em Campelo, com início às 21h30, está inserido no programa das Festas Concelhias e de S. Bartolomeu e acontece após uma interrupção de dois anos, devido à pandemia.

De forma a criar uma moldura humana mais coesa e uma envolvência mais especial, a Associação Empresarial de Baião convida toda a comunidade a também exercer um papel de protagonista, ao usar peças de roupa de cor branca.

Os modelos serão vestidos pelas lojas: 100 Critérios; Angel Store; Arlete Lima; As Marias; Cantinho das Prendas de Ana Rita Almeida; Casa das Lãs; Confecções Manuela & Pereira; Ergovisão; Guivisão; Hakyóptica; InDiferente; Luxurious e Ribébé.

maquilhagem e cabelos estará a cargo de: Ana Cardoso MakeUp Artist; Farmácia Rocha Barros; Maria João Pinto MakeUp Artist; Sara Cerqueira Cabeleireiro e Estética; Visagisme Studio Cabeleireiro, Woman's Dream Beleza e Bem Estar de Anabela Pinto, Ana Arte; Salão Cabeleireira Nelita; Salão Fátima e Salão Lete. 

Na lista de parceiros constam: Farmácia Rocha Barros; Ilídio Cardoso; DJ Helder Lalas; Rádio Montemuro; Rádio Marcoense; Jornal O Comércio de Baião; Jornal A Verdade; Mediamarco; Lavandaria Fadas Fidalgas; Santa Casa da Misericórdia de Baião; Maia Som; Restaurante Fonte Nova; Mercado da Praça; Associação de Trabalhadores da Câmara Municipal de Baião e Florista Arco-íris.

patrocinador oficial do evento é a empresa Confecções Manuela & Pereira.